Mon appartement

15 11 2009

Como prometido, o post de hoje é dedicado ao meu apartamento. Meu é como quem diz… ao apartamento onde estou a morar.

 

DSC_2009

DSC_1962

DSC_1969

DSC_1987

 

DSC_1997

DSC_2013

 

É engraçado que eles aqui dividem as casas de banho em 2, parece-me boa ideia. Tudo o que puder gerar mau cheiro deve estar o mais confinado possível:

DSC_2034

 

E agora, a vista:

DSC_1978

 

Por fim e a pedido de várias famílias, mais uma fotografia culinária. Desta vez do almoço de hoje – Esparguete com cogumelos e molho de tomate:

DSC_1956

 

O “O Marco na França” faz hoje 1 semana. Na primeira semana teve 293 visitas e só um post não teve comentários. Obrigado a todos.

Acções

Information

6 responses

15 11 2009
Ana

Lindo!

E isto é coisa para custar combien?

15 11 2009
Marco

Isto é um aparthotel que custa mais ou menos 130€ por noite. É uma cena temporária até arranjar casa, porque é muito caro.

16 11 2009
Tópai

Bem ,não será até arranjares casa,porque casa tu tens e “altamente”.Quanto á casa de banho dividida,parece boa ideia.embora agora não te faça muita diferença.Et bien,bom regresso ao trabalho.BJS.

16 11 2009
Tóni

Very stylish!!!

19 11 2009
Sophia

Assim sim!!! Também quero um pra mim!
AHAHAH
Muito bonito e com muito bom gosto!
Adorei a vista!
Beijinhos

5 12 2009

Assim sim. Quando estive aí não tive uma cena dessas. Isso é um apartamento para 45-50 m2. Eu tinha quarto/cozinha/sala tudo na mesma divisão.
Abraço,

Deixe uma Resposta

