Et Amélie, elle est là?

2 12 2009

Esta é uma encomenda de um amigo que está prestes a vir até Paris. Para lhe mostrar que não me esqueci, aqui vai.

Este fim-de-semana estive em Montmartre que é um bairro muito curioso e peculiar aqui em Paris, sobre o qual espero falar mais noutro post. Mas Montmartre é também o sítio onde se desenrola a vida de Amélie Poulain e o seu fabuloso destino.

Fui à procura dela, mas da mesma maneira que não encontrei o Robert Langdon, também não a encontrei a ela. Quer dizer, encontrei uma fotografia:

DSC_2397

A grande questão aqui é onde é que eu tirei a fotografia. Pois bem, foi no Café Les 2 Moulins!

DSC_2381

DSC_2398

DSC_2401

 

E o que é que fui lá fazer para além de procurar a Amélie e tirar fotografias?

 

DSC_2395

Crème Brûlée!!

 

Beijinhos e abraços!

Acções

Information

One response

2 12 2009
Tóni

Marcao não só és 1 amigo 5 * como ainda me deste essa ideia divinal de comer uma das minhas sobremesas favoritas nesse emblemático sítio ! Um merci desde aqui! Amanha telefono-te e vamos combinar algo (aponta aí p sábado ao final da tarde+noite). Ah e caso tenhas disponibilidade noutros dias dp falamos tb claro! Um grande abraço!!!

Deixe uma Resposta

