Mon Appartement v2

12 01 2010

Já prometido há bastante tempo, aqui ficam as fotos do novo apartamento.

Não tem a pinta do outro onde estava, mas é bem acolhedor.

Mas primeiro as notícias. Soube ontem que a minha estada aqui vai ser prolongada por mais 3 meses.

 

De volta ao apartamento, primeiro as vistas gerais:

DSC_3173

DSC_3121 

 

Um pormenor da “cozinha”:

DSC_3145

 

E o “quarto”:

DSC_3129

 

Para acabar como no outro post em que mostrei fotos do apartamento, na altura outro apartamento, acabo com uma foto culinária.

DSC_3061

Beijinhos e abraços!

Acções

Information

10 responses

12 01 2010
Sophia

Muito bom!!!
Quem me dera arrajar agora um assim em São Paulo! 🙂

Parabéns!

12 01 2010
Rita mãe

O apartamento parece-me bastante acolhedor e para ti chega.
O bacalhau está com muito bom aspecto, estás um perfeito mestre da culinária,
Bjinhos.

13 01 2010
Tóni

Muito bom Marcao! Gostei!! Só falta é 1 post com as fotos dos amigos que te foram visitar!!! 😛

16 01 2010
Marco

Ariops!
Eh pá, tenho tentado manter isto sem fotos de pessoas. É um estilo.
Mas de qualquer forma, tenho uma foto boa dessa noite para por aqui.
Um abraço

19 01 2010
Tóni

Fazes mt bem mantêm assim! Mas arranja ai uma maneira de me mandares as fotos 🙂

Abraço grande!

13 01 2010
Tópai

Quem o viu e quem o vê!!Está fixe e bem localizado.Beijinhos

13 01 2010
Ana

Adorei

13 01 2010
TIA GINA

é muito giro, chega bem para ti e quem te visita, o prato tem optimo aspecto já comia, mais fico contente por poderes ficar mais tempo é uma experiencia nova, boas liçoes. beijocas tia gina

15 01 2010
Andreia Teixeira

Boa mor,
Ainda bem que seguiste a minha sugestão 🙂 Assim o pessoal fica a conhecer a tua casinha (acho que o termo «inha» se adequa na perfeição). É pena não mostrares o antes e o depois. If you know what I mean…

11 10 2011
Le Retour à l’Apparthotel « O Marco na França

[…] más notícias são que já tinha enviado o pré-aviso de saída do meu antigo apartamento e que entretanto este já estava alugado para após a minha partida. Assim sendo, fui forçado a […]

Deixe uma Resposta

