Le Bateau Photographe

15 08 2010

No último post disse que tenho estado envolvido num projecto de webdesign intensivo. Precisamente hoje, foi inaugurado o resultado desse projecto – www.aseletronica.pt

É verdade, o site oficial da ASeletrónica. Para todos vocês que já conhecem a empresa, talvez não saibam que faz amanhã 16 anos que abriu a porta pela primeira vez. Para os que não conhecem, é uma boa oportunidade de conhecer.

Mais uma vez pude contar com a ajuda do meu professor de informática de longa data. É daqueles professores à moda antiga (não o quero imaginar de régua na mãoSmile), mas deu uma ajuda preciosa. Para além do seu talento informático, descobri-lhe muito recentemente uma veia criativa para as bebidas, mas sobre isso falei no último post e mais não digo Smile

E perguntam vocês, ah e não sei quê, o que é que isso tem a ver com França?

– Ah e não sei quê, o que é que isso tem a ver com (a) França?
(reparem que eu nunca diria “a França”, mas como sei que alguns de vocês assim diriam, deixei o “a” como opcional na vossa fala, é politicamente correcto)

E eu respondo:

– Quem inventou websites de empresas portuguesas feitos em França fui eu. Antigamente a malta, ah e não sei quê, websites feitos em Portugal e eu – Nã! Websites feitos em França com folhinhas do Jardin du Luxembourg no Header! Para além disso leva um cheirinho a croissant, se vocês não conseguirem cheirar, venham cá a casa para verem como aqui funciona.
(reparem mais uma vez que está explicitamente escrito “em França”, porque sou eu a falar. Para que não subsistam dúvidas para ninguém, em França = na França no dizer de alguns de vós)

E dizem vocês:

– Uhmmm, folhinhas do Jardin do Luxembourg e cheirinho a croissant… Isso pega-se?

 

Esta história do croissant, conjugado com a minha visita a Londres nos próximos tempos, fez-me lembrar uma história:

 

E é nesta altura que vocês pergutam, já desesperados – “Mas e o Bateau Fotógrafo?”

Parece que padeço da condição de não respeitar muito bem os títulos Smile

 

Mas aqui vem ele. Foi uma fotografia curiosa, porque tinha ali o barco a dizer-me para usar uma velocidade baixa. E eu usei, 5 e 10 segundos Smile

DSC_6156

DSC_6159

Beijinhos e abraços!

Acções

Information

5 responses

16 08 2010
Sophia

Oh My DOG!!!! AHAHAHAHAHAH
Adorei e este post e quero dar-te os parabéns pela tua mais recente criação!
Confesso que li com uma lágrima no canto do olho a lembrar-me das nossas palhaçadas e conversas no carro até ao nascer do sol e tudo tudo tudo o que contitui a nossa amizade!
Sinto muita falta dos meus amigos e familia… e tu deves entender bem o que quero transmitir!
Assim que pudermos temos que matar saudades!
Beijinhosssssssssssssssssssss

16 08 2010
Tópai

Pois é; os meus parabens renovados pelo optimo trabalho de ideias e pesquisa que tiveste no site. Boa ideia pelo bocadinho de boa disposição que “botaste” no teu bloog e muito giro o trocadilho da velocidade do “bateau”,versus,”maquina”.
Beijinhos e até breve!!

19 08 2010
Rita mãe

Já te dei os parabéns pelo site, está muito funcional e bonito.
As fotografias estão um espetaculo,como sempre parabens ao fotografo.
beijinhos e até já.

24 08 2010
tia gina

estão lindas, continua mil beijocas.

26 08 2010
Silvia

Confere!! Parece que está comprovado que há mesmo quem diga que é NA França!! 🙂

Ahh…e consta que já há uma petição a circular para que sejas o autor de um “determinado” site… 🙂

Beijinhos

Deixe uma Resposta

