Joyeux Noël

24 12 2010

Véspera de Natal.

Desejo a todos um Natal muito alegre e cheio de gulosices. Quanto às prendinhas, de certeza que o Pai Natal não se vai esquecer daqueles que se portaram bem.

Gosto muito da imagem que as crianças têm, ou que eu tinha, do Pai Natal. Ainda hoje me lembro do dia em que a minha mãe me explicou que o Pai Natal não era bem quem eu pensava. Aquela pequena conversa entre a paragem do autocarro e a chegada a casa, mudou para sempre a minha vida Smile

 

Este ano, a intempérie não me deixou tirar fotografias decentes para vos deixar de recordação. Sábado passado resolvi arriscar e partir em busca de algumas boas imagens, mas a falta de abundância de talento misturada com a neve e a chuva, não me ajudaram.

DSC_8755

 

A prova da intempérie:

DSC_8765

 

Em princípio, este é também o último post do ano. Assim sendo, desejo um bom início de 2011 para todos e marcamos novo encontro para o próximo ano… no sítio do costume.

 

Beijinhos e abraços!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

