Le Retour à l’Apparthotel

11 10 2011

Alô!

De retorno a Paris, de retorno ao blog e de retorno ao aparthotel!

Não era suposto assim ser. A esta hora era suposto estar na Coreia a descobrir um novo país e até um novo alfabeto. Mas um volte de face acabou por fazer com que o meu destino continuasse a ser Paris.

Permanecer em Paris agrada-me, o que cá comecei não está acabado, nem esgotado.

Estes quase dois anos foram uma espécie de retorno à adolescência, porque o mundo pareceu mudar constantemente de enquadramento, mas foi só a minha percepção que se foi enganando de cada vez de forma diferente. Não havia espaço conquistado, mas todo para conquistar. Enfim, como mudar de escola e ter que começar tudo de novo, mas mais a sério, porque depois do último toque, a escola continuou a ser diferente Smile

Depois de deixar a ampulheta correr, o espaço que encontrei deixou-me mais seguro de quem sou. Afinal é para isso que serve a adolescência.

Passado este tempo, acredito que agora se siga uma fase de consolidação que também tenho alguma vontade de viver, por isso digo que agrada-me continuar – “Faz sentido no meu sistema solar”.

 

As más notícias são que já tinha enviado o pré-aviso de saída do meu antigo apartamento e que entretanto este já estava alugado para após a minha partida. Assim sendo, fui forçado a voltar para um aparthotel até encontrar novo abrigo.

As boas notícias são que, assim sendo, tenho uma boa desculpa para voltar a fazer umas fotos para vos mostrar.

DSC_2111

DSC_2114

DSC_2122

DSC_2117

 

O aparthotel chama-se “Adagio La Défense Le Parc” e fica a menos de 5minutos a pé do trabalho, o que é bastante simpático. Mas mesmo aparte essa mais valia, é bastante simpático e calmo. O único senão é que a internet é lenta e instável. Recomendado para quem precise de estar uns tempos numa residência deste tipo em La Défense.

 

Mais novidades em breve

Beijinhos e abraços!

Acções

Information

2 responses

11 10 2011
Tópai

Pois é !! Para mim do mal o menos….sempre é melhor estares em França que na Coreia.Mas isso sou eu a pensar 😉
Este apartamento tambem é giro !! Venha o proximo .

Beijinhos.

12 10 2011
Sophia

Está à procura de casa? Fale comigo!
Ahahahaha

Vai correr tudo bem!
Beijinhos e força

Deixe uma Resposta

